Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Blush Coral Suave – Koloss


Hoje, vou mostrar em detalhes mais um produto que recebi da Koloss e fez parte do kit sorteado no blog. Veja todos aqui.


Descrição do produto:
Destaca e define o formato do rosto. Sua fórmula garante um acabamento natural à pele deixando-a com um ar saudável e luminoso.


O meu é na cor 01 – Coral Suave e possui brilhos bem discretos. Dá para usar, tranquilamente, durante o dia.

Esse blush é ma-ra-vi-lho-so! Fica muito natural na pele e dá aquele ar de saúde que muitas de nós gostamos. Estou apaixonada por ele.

A pigmentação e a durabilidade são excelentes.

Por ser em pó fino, esfarela bastante. Mas basta encostar o pincel de lado no blush, sem esfregar, para diminuir o problema e pegar a quantidade suficiente para a aplicação.


A cor dele se parece mais com a da imagem com flash.

O blush Koloss está disponível em 5 tonalidades.


A embalagem contém 2 g e traz o lote e a data de validade do produto.

Preço médio: R$ 10,50.

Você já usou algum blush Koloss? Qual o seu preferido?


4 comentários:

  1. Lindo esse tom!!!
    E gostei das outras disponíveis, além do preço acessível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle,

      Eu também gostei da seleção de cores.
      O preço é bastante justo.

      Bjs

      Excluir
  2. Eu tenho uma sombra da Koloss e eu adoro muito ele, me interessei por esse blush =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri,

      Nesta semana, vou testar a Sombra Duo Lilac/Grape que está sendo sorteada no blog.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...