Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

domingo, 1 de junho de 2014

Coleção Dia dos Namorados 2014 – Pandora


A joalheria Pandora celebra o Dia dos Namorados com uma coleção especial de joias clássicas no formato de coração em novas versões para nova temporada repleta de vermelho amor, bordô paixão e rosa romance.

O coração clássico é retrabalhado como símbolo para a data com toque moderno em design facetado. As mensagens de amor são reinterpretadas em um charm pendente "Carta de Amor" tradicional escrito à mão.



O grande protagonista na composição dos braceletes são as peças em detalhes de zircônia cúbica, que apresentam brilho único nos tons de rosa e vermelho, valorizando qualquer produção.


Destaque para os anéis de pedras sintéticas – rubi, safira e zircônia – no formato do coração solitário, um clássico do universo feminino.

Fundada em 1982 e com sede em Copenhague, Dinamarca, a Pandora é a segunda maior joalheria do mundo. A empresa desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente, possui mais de 10.300 pontos de venda em 80 países, além do e-commerce. No Brasil desde 2009, a marca tem 16 lojas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Salvador e Recife. 

Publicado gratuitamente.

http://to-poderosa.blogspot.com.br/2014/06/colecao-dia-dos-namorados-2014-pandora.html#comment-form

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...