Para o
inverno, a Arezzo traz como estrela da nova campanha a apresentadora Fernanda
Lima. As fotos foram feitas em
São Paulo, com direção de arte de Giovanni Bianco e cliques
de Paulo Vainer.
A
marca mergulhou nas principais tendências e dividiu entre linhas-chave suas
apostas. Entre os destaques estão construções masculinas como lace up oxfords,
mocassins de salto e solado tratorado, placas metálicas, além da alta
freqüência no couro, uma tecnologia que cria texturas únicas no material. O
bico fino é onipresente e as plataformas continuam em alta dentro da coleção.
A London Fever traz o veludo e o xadrez Pied Poule em sapatilhas de bico fino,
correntes e salto taça em shapes que remetem aos elegantes mocassins, no melhor
estilo retrô. Já a Safari Urbano, explora os prints de leopardo e zebra no
couro, verniz e principalmente nos saltos.
O cinza é o código da vez. A cor surge sozinha ou aliada ao azul e vermelho
burgundy. Também há espaço para o couro rústico com sombreado em diversos
modelos.
Entre as peças mais esperadas estão as botas, um dos best-sellers da marca, com
opções variadas. As peças desejo são as cut boots e as moto bykers – com sola
tratorada e fivelas. Os modelos com franjas e os coturnos continuam em versões
variadas.
Já nas bolsas, os modelos da vez são as pequenas e estruturadas, as Hobo Bags.
Nas bijux, os maxi colares e brincos em cristais azuis e com transparência
surgem poderosos para fechar os looks sofisticados da estação.
As novidades já estão nas lojas da marca pelo Brasil.
Publicado gratuitamente.
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