Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mary Kay lança Tônico Suavizante Hidratante TimeWise®


Todas as mulheres desejam um rosto luminoso e nutrido em qualquer estação do ano. Pensando nisso, a Mary Kay apresenta o Tônico Suavizante Hidratante TimeWise®, que suaviza, proporciona máxima hidratação, minimiza a aparência dos poros e prepara a pele para receber os outros produtos da Linha Anti-idade TimeWise®.

O Tônico Suavizante Hidratante TimeWise® é adequado para todos os tipos de pele, não comedogênico, livre de álcool etílico e dermatologicamente testado. Além de remover impurezas e resíduos deixados pela maquiagem e poluição, o produto hidrata, restaura a aparência luminosa e fresca da pele, proporcionando um aspecto mais jovem. Afinal, uma pele bem hidratada pode apresentar uma aparência mais jovem.

Os ingredientes presentes em sua fórmula anti-idade atuam na recuperação da pele. O Hialuronato de Sódio ajuda a manter a hidratação e a Vitamina B3 (niacinamida) fortalece a barreira da pele. Já os extratos botânicos da semente de lentilha e da folha de murta são antioxidantes naturais que combatem os radicais livres que causam o envelhecimento. A mistura dos extratos de alecrim e da madeira de pau-rosa tem agradável aroma, proporcionando sensação de bem-estar.

Em um estudo independente de duas semanas* com consumidores, foram observados os seguintes resultados após o uso Tônico Suavizante Hidratante TimwWise®:

         90% disseram que a pele ficou macia e hidratada;
         87% disseram que a pele ficou nutrida;
         77% disseram que ajudou a minimizar a aparência dos poros.

* Os resultados refletem a porcentagem de consumidores que concordaram com as afirmações durante o estudo independente de duas semanas.

O Tônico Suavizante Hidratante TimeWise® contém 147 ml.

Preço sugerido: R$ 49,00

Para mais informações, procure uma Consultora de Beleza Mary Kay.

Publicado gratuitamente.

http://to-poderosa.blogspot.com.br/2014/02/mary-kay-lanca-tonico-suavizante.html#comment-form


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...