Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Avon lança ampolas Advance Techniques para recuperação dos cabelos


Um dos desejos de beleza da mulher brasileira é ostentar o visual verão nos 365 dias do ano: corpo dourado, pele radiante e cabelos ao natural. Até que a dura realidade bate à porta assim que os dias quentes começam a dar os primeiros sinais de adeus para ceder o lugar ao outono. E o que fica é a devastação causada por tanto sol, piscina e vento.

Calma, pois não há razão para arrancar os cabelos! Muito pelo contrário, já que a Avon traz uma novidade que vai devolver vida aos fios, até aos mais castigados – as ampolas Avon Advance Techniques de três linhas ultrapotentes: Restauração Intensa, Nutrição Completa Moroccan Argan Oil e Controle de Queda Arginina.


S.O.S. CABELO

Após a lavagem com shampoo e condicionador, basta utilizar os produtos ao longo das madeixas ainda molhadas e aguardar alguns minutinhos.

A ampola Advance Techniques Tratamento de Resgate tem carga de aminoácidos na fórmula para repor profundamente a hidratação e fortalecer a estrutura interna do cabelo, resultando em fios mais resistentes, sedosos, fáceis de desembaraçar e saudáveis, após 5 minutos de ação.


Já a ampola Advance Techniques Óleo de Nutrição a Quente com Óleo de Argan traz um truque que vai turbinar seu efeito: é só esquentar a bisnaga ainda fechada em um recipiente com água quente por um minuto para então aplicar nos cabelos, massageando e deixando agir por apenas 60 segundos nos fios e todo o poder do óleo de argan fará reaparecer a hidratação e brilho. 


E a ampola Advance Techniques Concentrado Fortificante, com a poderosa ação antiqueda da Arginina, é perfeita para todos os tipos de cabelo. A fórmula, ao entrar em contato com os fios molhados entre 1 e 3 minutos, se aquece proporcionando maciez e brilho, além de fortalecer a raiz graças à combinação de extratos marinhos.

Cada ampola de tratamento contém 15 ml.

Preço: R$ 6,99

No folheto da Campanha 06/2014, a ampola está em promoção por 4,99. Há um desconto ainda maior para quem adquirir duas unidades.

DISPONIBILIDADE

As monodoses Avon Advance Techniques estarão disponíveis a partir de fevereiro e poderão ser adquiridas por meio das revendedoras Avon ou através do folheto virtual.

Para mais informações, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 708 2866 (0800 708 AVON).

Publicado gratuitamente.

http://to-poderosa.blogspot.com.br/2014/02/avon-lanca-ampolas-advance-techniques_12.html#comment-form

2 comentários:

  1. Já encomendei a minha pretinha!
    Meu cabelo tá caindo demaaais!!
    Beijo grande!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroll,

      A pretinha possui um sistema de auto-aquecimento. Conheço outros produtos com essa tecnologia.
      Quero muito testar as três ampolas de tratamento.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...