Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

sábado, 5 de outubro de 2013

Nubar apresenta esmaltes da Linha Duochrome


As mulheres que gostam de cores fortes e brilhantes para a estação Primavera-Verão podem contar com os esmaltes Nubar, marca norte-americana que apresenta fórmula 3Free – livre de substâncias tóxicas às pessoas e ao meio ambiente – e não possui ingredientes de origem animal nem é testada em animais.


Uma das sugestões da marca para os próximos meses é a linha Duochrome, formada por oito  esmaltes que mudam de cor conforme o reflexo da luz.

Tonalidade predominante: marrom


Tonalidade predominante: marrom


Tonalidade predominante: verde


Tonalidade predominante: natural / transparente / nude


Tonalidade predominante: vermelho


Tonalidade predominante: roxo / lilás


Tonalidade predominante: laranja


Tonalidade predominante: verde

Esses esmaltes apresentam excelente cobertura, secagem rápida e pincel que facilita a esmaltação.

Segundo Suzanne Resende, Diretora da Upper Beauty, empresa distribuidora da Nubar no Brasil, “a composição dos esmaltes não contém Formaldeído, Tolueno e Phthalate (DPB), substâncias consideradas agressivas à saúde e, em alguns casos, responsáveis por provocar alergias”.

Os esmaltes Nubar podem ser adquiridos pelo site de compras Meelts. Cada vidrinho contém 15 ml e o preço sugerido é R$ 34,90.  

SOBRE A NUBAR

Há 13 anos no mercado de cosméticos, Nubar tornou-se uma marca de grande sucesso, principalmente nos EUA e Europa, por apresentar um conceito de beleza e bem-estar alinhado à saúde e sustentabilidade.

A marca nasceu após Noubar Abrahamian, fundador e diretor criativo, ter sido afetado por um caso de câncer dentro de sua família. Noubar percebeu que havia ingredientes nocivos em cosméticos e, com isso, foi pioneiro na composição de esmaltes livres de formaldeído, tolueno e Phthalate (DBP), substâncias encontradas usualmente neste tipo de produto e que estão presentes na lista de alerta Proposta 65 do Estado da Califórnia (“Proposition 65”), a qual relaciona as substâncias químicas conhecidas por causar câncer, defeitos congênitos ou problemas reprodutivos.

Os padrões de qualidade Nubar credenciaram a empresa a receber certificação do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) por não fazer testes em animais e não utilizar substâncias de origem animal em suas fórmulas, o que classifica seus produtos como Cosmético Vegano e recebe o selo cruelty free and vegan.

A marca Nubar chegou ao Brasil no início de 2013 e apresentou os primeiros lançamentos durante a 9ª Edição da Beauty Fair. A cartela tem mais de 90 opções de tonalidades e texturas, divididas em: Cremosas, Transparentes, Foscas, Holográficas, Neons, Cintilantes, Glitters e Metálicas. Conta ainda com uma linha de tratamentos com produtos para fortalecer e hidratar unhas e cutículas.

Clique aqui e confira mais detalhes sobre cada um dos produtos Nubar.

Publicado gratuitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...