Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Adcos lança Sérum Collection em edição limitada


A Adcos reúne o que há de melhor em sérum e lança dois kits anti-aging em edição limitada: um para a prevenção e outro para a correção das rugas.  


A textura leve do sérum é tendência no mundo todo e, principalmente, no Brasil já que se adapta muito bem à pele brasileira no verão quando ela fica naturalmente mais oleosa. Sendo mais líquido e não gorduroso, o produto penetra profundamente e traz rápidos resultados, conquistando cada vez mais o mercado de dermocosméticos.

Pensando nisso, a Adcos Cosmética de Tratamento preparou dois kits, com uma combinação de três séruns de alta performance em cada, para um tratamento completo. O Sistema Avançado de Prevenção tem como objetivo prevenir os sinais da idade. Já o Sistema Avançado de Correção é composto por produtos para corrigir as rugas e linhas de expressão.

O kit Sistema Avançado de Prevenção conta com o Gradual Complex Concentrado de Vitamina C + Proteoglicanas, que garante a luminosidade da pele. O conjunto também traz o Derma Complex Sérum Hidratante com ácido hialurônico e um complexo de hidratação prolongada que hidratam sem deixar a pele oleosa. E, finalmente, para prevenir as rugas, o Derma Complex Retinol Facial, que utiliza a concentração máxima de Retinol puro e ativo (0,3%) permitida pela Anvisa e promove preenchimento duradouro pela combinação com o Ácido Hialurônico de baixo peso molecular em uma fórmula estável.

Modo de usar:

- Pela manhã, com a pele limpa e seca, aplique o Gradual Complex Concentrado em toda a face, colo e pescoço.
- Em seguida, espalhe de 3 a 4 gotas do Derma Complex Sérum Hidratante na mesma região.
- À noite, com a pele limpa e seca, aplique o Derma Complex Retinol Facial.


Já o Sistema Avançado de Correção chega com o Gradual Complex Concentrado de Vitamina C + Proteoglicanas, que garante a luminosidade da pele. O Biogen Fase 3 ativa o rejuvenescimento genético da pele proporcionando maior firmeza. E o Gradual Complex Sérum Potencializador G2, possui o famoso SynAke® (ativo semelhante ao veneno da serpente, com ação botoxlike) combinado a outros peptídeos com ação dermodescontrátil (diminui a contração dos movimentos musculares da pele – efeito Botox®-like) para combater as linhas de expressão.

Modo de usar:

- Pela manhã, com a pele limpa e seca, aplique o Gradual Complex Concentrado em toda a face, colo e pescoço.
- Em seguida, espalhe de 3 a 4 gotas do Gradual Complex Sérum Potencializador G2 na mesma região.
- À noite, com a pele limpa e seca, aplique o Biogen Fase 3.

Os kits estarão disponíveis nas lojas Adcos de todo Brasil a partir de 18 de outubro com embalagem especial.

Preço:
         - Kit Prevenção: R$ 307,80
         - Kit Correção: R$ 317,70

A partir de novembro, os novos produtos serão vendidos individualmente.

Para mais informações, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 722 1123.

Publicado gratuitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...