Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Concurso “Antes e Depois: Uma Mulher Pode” – Mary Kay


Para comemorar o aniversário de 50 anos no mundo, 15 no Brasil e o Dia Internacional da Mulher, a Mary Kay lançou o “Concurso Antes e Depois: Uma Mulher Pode”. A ação, que é global, tem como objetivo estabelecer um recorde de transformações em um único dia e ajudar a transformar a vida de mulheres e crianças.


A dinâmica é fácil. Basta agendar uma Sessão de Maquiagem com uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay e realizar uma transformação de make, tirar uma foto do look antes e depois, cadastrá-la no site da marca, indicando a Consultora e contar em um parágrafo como pode transformar o mundo. As três fotos e textos mais originais serão contempladas com R$ 10 mil para serem doados em seu nome à ONG de sua escolha e uma incrível transformação de beleza, com um cartão com R$ 5.000,00 para gastar em compras. 


Ao término das inscrições, no dia 10 de maio, as fotos serão disponibilizadas para a votação do público, que escolherá as 20 finalistas do concurso. Uma comissão julgadora escolherá os três melhores looks e as consumidoras eleitas terão a chance de fazer o bem. A Consultora da primeira colocada também será premiada com uma transformação completa. Os resultados serão divulgados no dia 1º de julho.

Fale hoje mesmo com a sua Consultora de Beleza Mary Kay e participe!

Publicado gratuitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...