Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Beauty Color lança coleção assinada por Claudia Leitte


A nova linha de esmaltes Beauty Color traz muito estilo e um tempero especial da Bahia na sua essência. A coleção leva a assinatura de Claudia Leitte e traz 12 opções cintilantes e cremosas em tons que traduzem tendências internacionais e a personalidade das brasileiras. 


Cada um dos esmaltes traz no seu nome algum dos grandes sucessos de Claudia, como Exttravasa e Beijar na Boca. São cores fortes e vibrantes que remetem à alegria da musicalidade do carnaval. “A Beauty Color entende a mistura de ‘ingredientes’ que faz da brasileira uma mulher única. Entendemos, também, que beleza é um assunto e um cuidado de todos os dias. Olhando para mulheres reais, a Beauty percebeu que falar de beleza é falar de necessidades do dia a dia. Por isso, buscamos os ícones femininos que inspiram as mulheres e acreditamos que a Claudia e seu trabalho incorporem bem esses conceitos”, explica Fabrício Bonin, CEO da Beauty Color.

Para Claudia Leitte, a coleção representa a personalidade e a pluralidade das brasileiras “Somos uma mistura de culturas, raízes e emoções. Tudo isso é música, arte, cor e moda, ou seja, o universo feminino”, diz.


CORES

As Máscaras (rosa claro)
Famo$.a (nude)
Beijar na Boca (vermelho)
Largadinho (amarelo)
Bem-vindo Amor (verde claro)
Locomotion Batucada (azul)
Doce Paixão (rosa escuro)
Pássaros (azul céu)
Elixir (marrom)
Sambah (laranja)
Exttravasa (azul escuro)
Ver-te Mar (verde cintilante)

Preço sugerido: R$ 2,79. Na sua página oficial, a Beauty Color informa onde seus produtos podem ser encontrados em cada região do Brasil.


Publicado gratuitamente.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Luanna,

      Adorei o Doce Paixão, o Exttravasa e o Locomotion Batucada.

      Bjs

      Excluir
  2. Não gosto muito da Claudia, nem de suas músicas, mas devo dizer que amei a escolha de cores da coleção. Se tivesse de escolher 3 seriam: As Máscaras, Exttravasa, Locomotion Batucada. *-*
    Caçarei estas cores por aqui. O pessoal aqui se acaba de rir pq sempre que compro esmalte vem ao menos um tom de azul. XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...