Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Boas Festas!


Imagem: www.osmais.com

Recado: As postagens estão menos frequentes, pois estou me mudando de cidade. Nesta semana e na próxima, será ainda mais difícil atualizar o blog. Mas a partir do dia 7 de janeiro tudo voltará ao normal.

Boas Festas!


4 comentários:

  1. Oi Jacqueline,
    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde, paz e realizações!!

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo e felicidade com a mudança!
    beijoca

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  3. Mudança é um problema mesmo, eu demorei uns meses para achar uma internet, que não fosse absurdo de caro pela velocidade, mesmo assim acabei pegando a OI que era uma das poucas opcões, que não é das melhores mais tbm não é das piores, pelo preço até que valeu apena , mais agora ja esta me dando problemas, eu não sei o que é pior, se é a mudança, e chegar as coisas tudo quebrado e a demora para resolver ou vc se adaptar a cidade, tipo, achar uma rede de telefonia que preste, internete,TV, achar supermercados bons, padarias e etc... estou a 11 meses nesta cidade e até agora estou conhecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice,

      Mudança é muito complicado mesmo, principalmente, quando se vai para outra cidade ou estado. A adaptação, às vezes, é difícil e demorada.
      Agora, estou em uma cidade na qual morei há alguns anos e as coisas ficam mais fáceis.
      Minha mudança chegou há três dias. Não abri todas as caixas ainda, mas já encontrei muitos itens danificados e outros quebrados. É a primeira vez que isso acontece.
      Tive uma ótima experiência com a internet da GVT: tem um bom preço e a velocidade contratada é a que chega em sua casa. Quando ocorre algum problema - o que é raro - o atendimento é muito rápido. Logo vou instalar aqui.
      Felicidades pra você!

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...