Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Travel Kits – Sigma


A Sigma possui sete kits com pincéis tamanho viagem:

         - Make Me Blush (coral)
         - Make Me Classy (preto)
         - Make Me Cool (verde água)
         - Make Me Crazy (roxo)
         - Mr. Bunny (preto)
         - Mrs. Bunny (azul e rosa)
         - The Cities – London (marrom e dourado)


Todos eles contêm 7 pincéis.

Os kits da coleção Make Me Up possuem quatro pincéis para olhos e três para face.

         E30 – Pencil
         E40 – Tapered Blending
         E55 – Eye Shading
         E65 – Small Angle
         F30 – Large Powder
         F40 – Large Angled Contour
         F60 – Foundation  

Alguns são de cerdas naturais e outros de cerdas sintéticas.


Os kits da coleção Bunny têm os mesmos modelos de pincel da coleção Make Me Up, porém todos são de cerdas sintéticas.

Já o kit London da coleção The Cities (de edição limitada) possui quatro pincéis para olhos e três para face, sendo a maioria com modelos diferentes.

         E05 – Eye Liner
         E35 – Tapered Blending
         E45 – Small Tapered
         E60 – Large Shader
         F05 – Small Contouring
         F15 – Duo Fibre Powder/Blush
         F30 – Large Powder

O único pincel presente nos outros travel kits é o de pó – F30.

A parte metálica do kit London é banhada a ouro 18 K – um dos motivos de seu preço mais elevado.

The Cities foi uma edição especial lançada em novembro do ano passado e era composta por 4 kits: London (marrom), New York (preto), Paris (vermelho) e Tokyo (rosa).


A Sigma entrega no Brasil. Caso você não tenha cartão internacional, pode efetuar o pagamento através de depósito no Banco do Brasil (veja como aqui).

Clique aqui e ganhe um brinde nas compras acima de $ 30.00.

Use o código SB2012 ao final de sua compra e ganhe um desconto de 10%. Clique aqui e aproveite!

Confira os posts:

         - Kits com 12 Pincéis – Sigma (aqui)
         - Os 12 Pincéis que compõem o Essential Kit Sigma (aqui)
         - Os 7 Pincéis que compõem o Travel Kit Sigma (aqui)



10 comentários:

  1. Lindos os pincéis!
    Só me falta vontade$$ de comprar AUHSAUHSUAH
    Beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla,

      Vai juntando o dinheiro mesmo que seja aos poucos.
      Vale a pena!

      Bjs

      Excluir
  2. Sério... pq eu venho olhar essas postagens... fico maluquinha de vontade... e só. =(
    Amei o Travel Kit verde água... =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, perfeitos!!!
    Impossível querer só um ;)

    Meu namo ainda me perguntará qual a razão para ter taaaanntas coleções de pinceis ;) rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Lindos!
    Estou sonhando com um kit maravilhoso deses, em breve, em breve, kkkkkk
    Bjinhoooo lindona!

    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  5. Sonando com um kit maravilhoso pra chamar de meu! Lindos estes!!!
    Lindona, tenha um maravilhoso e abençoado final de semana...
    Bjinhoooo

    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra,

      É um mais lindo que o outro, né?
      Uma semana abençoada pra você!

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...