Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Máscara de Hidratação Intensa – Moroccanoil


Um dos meus produtos favoritos de tratamento para cabelos é a Máscara de Hidratação Intensa da Moroccanoil.


Descrição do produto
Um tratamento, rico e cremoso, desenvolvido para hidratar e ajudar a reparar o cabelo danificado. Com o uso contínuo, esta máscara altamente eficaz revitaliza o cabelo, restaurando o brilho e a flexibilidade.
A Máscara de Hidratação Intensa (de tampa marrom) é enriquecida com óleo de argan e ideal para cabelos secos, ressecados ou desidratados com fios médios a grossos.


Ela é amarelada e bastante consistente. Não cai quando o pote é virado para baixo, a não ser que fique muito tempo nessa posição.

A embalagem contém 250 ml e a máscara rende bastante. No início, o cabelo tende a absorver mais produto, por estar “sedento”. Mas, ao longo do tratamento, a quantidade utilizada nas hidratações passa a ser menor.

Eu uso essa máscara há mais de um ano. Primeiro, retiro o excesso de umidade dos fios com uma toalha antes de aplicá-la no comprimento e nas pontas. Em seguida, penteio o cabelo com bastante cuidado para uma melhor distribuição do produto e deixo agir de 5 a 10 minutos. Não é necessário utilizar fonte de calor. Depois, enxáguo bem e deixo o cabelo secar naturalmente. Também não é preciso usar condicionador após a máscara.

Esse tratamento dá nova vida aos fios. Nota-se a diferença logo após a primeira aplicação. O cabelo fica muito macio, solto, maleável e com um brilho incrível.

A Máscara de Hidratação Intensa Moroccanoil pode ser utilizada 1 ou 2 vezes por semana. Diminua a freqüência conforme o cabelo for apresentando melhora. Também pode ser usada no lugar do condicionador.

DICAS

- Para mais brilho e elasticidade, adicione uma colher de chá do Óleo de Tratamento Moroccanoil à quantidade de máscara a ser utilizada.

- Use uma semana antes do processo de coloração e uma ou duas semanas depois para ajudar a manter o cabelo macio e condicionado.

A minha máscara é da embalagem antiga e tem validade de 18 meses após a abertura.


Quem tem cabelos finos, deve usar a Máscara de Hidratação Light (de tampa branca) para não correr o risco de deixar os fios pesados.

Para conhecer a linha de produtos Moroccanoil para o corpo, clique aqui.

Você já experimentou alguma máscara da Moroccanoil?


4 comentários:

  1. olá querida estou fazendo uma parceria entre blogs,se estiver interesse.
    chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que leio sobre essa máscara... mas creio que é exatamente o que preciso... meu cabelo tá muito seco... nem parece o mesmo. =/
    Vou tentar achar por aqui, quem sabe tenho sorte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...