Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fixador e Sombra Asa de Borboleta – Koloss


Hoje, vou mostrar em detalhes mais dois produtos que recebi da Koloss. Veja todos aqui.

O primeiro deles é o Fixador. Sempre tive vontade de testá-lo, mas nunca o encontrava para comprar.



Esse fixador funciona como um primer para olhos, aumentando a fixação e a durabilidade da sombra.

É incrível. Com ele, a sombra dura mais de 8 horas.

Tem consistência firme e, no potinho, parece ser branco. Mas na pele, fica incolor.

O fixador da Koloss intensifica bastante a pigmentação da sombra e sua textura molhadinha o torna perfeito para ser usado com sombras soltas como asa de borboleta ou pigmento. Também é ótimo para fixar glitter.

A embalagem contém 4 g e traz o lote e a data de validade impressos.

Preço médio: R$ 9,50.

O segundo produto é a sombra Asa de Borboleta.


Descrição do produto:
Formulada com micro esferas refletoras de luz vai além das expectativas em tudo que diz respeito à luminosidade. Diversas cores para você ter um visual cintilante.


A Asa de Borboleta é uma sombra em pó solto bem fina, de textura macia e com alta cintilância.

É um tipo de sombra muito versátil já que pode ser utilizada sozinha, para iluminar e até mesmo sobre outras sombras.

A que eu recebi é na cor Luz da Lua. Ela é bem clarinha com reflexo furta-cor.


Infelizmente, não consegui captar o efeito com a câmera.

A sombra é linda! Particularmente, gostei mais dela sem fixador – o efeito aparece melhor e a cintilância é indescritível. Mesmo sem primer, a durabilidade é muito boa.

Uma outra opção é usar a sombra com um pincel molhado em água termal ou comum.

A sombra Asa de Borboleta está disponível em 16 cores.


Gostei muito dessa sombra e já quero testar outras cores.

A embalagem contém 2 g e traz o lote e a data de validade impressos.

É uma boa quantidade de sombra. Vai durar bastante.

O único ponto negativo é a embalagem. Toda vez que abre, cai um pouco de sombra. Deveria haver um redutor ou algum outro mecanismo que impedisse que a sombra vazasse pelas laterais da tampa. Pretendo comprar um potinho maior para colocá-la.

Preço médio: R$ 10,00.

Quer ganhar um fixador e uma sombra Asa de Borboleta? Clique aqui e participe do “Sorteio: Kit de Maquiagem Koloss”.

Você já usou algum desses produtos? O que achou?


10 comentários:

  1. Tô de olho nesse fixador faz tempo, mas não acho aqui por perto.. Uma pena :(

    Tem tutorial de maquiagem no meu blog, vem ver!
    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victória,

      Eu também procurei durante meses e não consegui encontrá-lo aqui.
      Participe do sorteio e concorra a um fixador entre outros produtos Koloss!
      Obrigada pelo convite.

      Bjs

      Excluir
  2. A diferença Com fixador e Sem fixador é enorme.
    Nunca usei este tipo de produto, mas agora estou a repensar...

    Bjs e fica com Deus!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taise,

      Com fixador ou primer, as cores ficam bem mais intensas e a duração da sombra aumenta bastante.
      É um produto que vale a pena ter!

      Bjs

      Excluir
  3. Eu tb não consig achar o fixador, e quero muito... pq sempre acho que as sombras não duram nada. =/ Não sei se é apenas impressão minha... haha... esse produto é o máximo.
    As cores das sombras tb são lindas e para todos os gostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle,

      A maioria das sombras não duram muito tempo mesmo sem um fixador ou primer.

      Bjs

      Excluir
  4. Então esse fixador é difícil de encontrar mesmo, não e só aqui em Caxias/RJ.

    Tô testando ele com minha pior sombra [aquela que deixo minhas sobrinhas usarem rsrsrs] e de nada, ficou uma corzinha visível que está se mantendo até agora. Já gostei!

    Ah, Aninha! Só não mando foto comigo pq estou naqueles dias em que me acho gorda...

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciene,

      Que bom que você gostou!
      Ah! Tá desculpada por ter trocado o meu nome com o da Aninha porque ela é um amor de pessoa.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...