Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Óleo de Tratamento - Moroccanoil


Um produto que eu gosto muito de usar e que faz uma diferença enorme no meu cabelo é o Óleo de Tratamento da Moroccanoil.

Descrição do produto:
Tem a qualidade única de rápida absorção pelo cabelo, produzindo brilho instantâneo e condicionamento de longo prazo sem deixar resíduos.
Ao contrário de outras marcas como Kérastase, Orofluido, Macadamia e Joico, por exemplo, o Óleo de Tratamento Moroccanoil não possui outros tipos de óleo em sua composição além do de argan.

Esse tratamento transforma e repara completamente o cabelo com a sua fórmula que transporta as proteínas perdidas para fortalecê-lo. Possui ácidos graxos, ômega-3 e vitaminas para proporcionar brilho e antioxidantes para a proteger os fios.

É um produto para condicionar, pentear e dar o toque final ao cabelo. Auxilia na produção de penteados, alisando e melhorando a maleabilidade dos fios.

Com fórmula leve e uma fragrância deliciosa é indicado para todos os tipos de cabelo.


Apesar de ser um produto sem enxágue, a textura leve e a absorção instantânea fazem com que o produto não pese nos fios.

Os cabelos têm sua aparência transformada. Depois de somente uma aplicação, o cabelo parece mais brilhoso e mais saudável. Com o uso contínuo, as pontas duplas, a fragilidade e a quebra do cabelo são reduzidas.

É um produto muito versátil, pois pode ser utilizado de várias formas:

- NOS CABELOS ÚMIDOS:

         Aplique uma pequena quantidade nos cabelos limpos e ainda úmidos, espalhando do comprimento até as pontas. Utilize um secador ou deixe secar naturalmente. O óleo de argan reduz o tempo de secagem e de escovação e deixa o cabelo leve, sedoso e fácil de pentear. Também proporciona corpo e movimento aos cabelos e realça o brilho.

- NOS CABELOS SECOS:

         O Óleo de Tratamento Moroccanoil pode ser aplicado no cabelo seco para controlar o frizz ou condicionar as pontas secas. Usado dessa forma, proporciona brilho instantâneo, facilita o penteado e deixa o cabelo suave ao toque, disciplinado e flexível.

- EM EXTENSÕES E PERUCAS:

         Aplique o produto em extensões (a 8 cm do ponto de ligação) e perucas para reavivar, condicionar e desembaraçar.

- EM PROCESSOS QUÍMICOS OU COLORAÇÃO:

         Antes de realizar um processo químico ou coloração, aplique 5 ml (1 ½ tampinha) do Óleo de Tratamento Moroccanoil nos fios secos e massageie suavemente para que o produto penetre e amacie a cutícula capilar. Não enxágue. Isso ajuda a prevenir os danos causados pelos tratamentos químicos e a intensificar a capacidade do cabelo em absorver a coloração.

- NA HIDRATAÇÃO:

         Adicione 1 ou 2 gotas do óleo à quantidade da máscara de tratamento semanal a ser utilizada e aplique-a como de costume. Esse procedimento intensifica o efeito da máscara e retém a hidratação nos fios por mais tempo.

O Óleo de Tratamento Moroccanoil está disponível também na versão Light, recomendada para cabelos finos ou descoloridos (loiros e com luzes).


O meu Óleo de Tratamento é de 25 ml. Mas tanto o tradicional quanto o light são comercializados também em embalagens de 100 ml.

Confira outros posts sobre a marca:
        
         - Moroccanoil para o Corpo

Você usa óleo de argan?


4 comentários:

  1. Oieee... eu não vivo sem a linha de produtos Moroccanoil. Eu moro em Israel e tenho os melhores preços da linha e ainda com frete gratuito para todo o Brasil!
    Estou em promoção de sorteio de aniversário do meu blog e os prêmios são 2 kits Moroccanoil... venha conhecer meu blog e participar desse soretio.
    Beijinhos
    www.israelcompras.com
    Aguardo vc lá.
    Vivi-Israel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane,

      Você é muito sortuda por estar tão perto desses produtos maravilhosos.
      Visitei seu blog e já estou participando do sorteio.

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...