Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hidratante Naturals Body Care – Neutrogena


Para evitar que a pele fique áspera e ressecada, é preciso hidratá-la diariamente. Com o tempo mais frio e seco do outono e a proximidade do inverno, os cuidados devem ser redobrados.

Uma boa opção é utilizar produtos para pele seca e extrasseca durante esse período, dando atenção especial às áreas mais ressecadas como pernas, cotovelos e pés. Os que possuem manteiga de karité e glicerina em sua fórmula são os mais eficazes.

Experimentei uma amostra da loção deo hidratante Naturals Body Care da Neutrogena para pele seca e extrasseca e adorei.


Descrição do produto:
O novo Neutrogena Naturals Body Care desodoriza e é clinicamente comprovado por hidratar a pele seca e extrasseca por 24h. Sua fórmula, enriquecida com manteigas de manga, cacau e karité, recupera a superfície da pele e proporciona hidratação imediata. Sinta sua pele protegida e suavemente perfumada. Hipoalergênico – formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Possui rápida absorção.


Essa loção deixa a pele bem hidratada e o perfume que sobressai é o de cacau misturado à manteiga de karité.

Possui uma textura bastante leve. Ao contato com a pele e com o calor do corpo, passa a ter uma consistência mais fluida – dá a impressão que ela derrete (imagem nº 2) –, facilitando o espalhamento.

A loção é absorvida quase que instantaneamente pela pele. Isso é ótimo, pois em dias frios queremos nos vestir o mais rápido possível. Nunca tinha usado um hidratante com absorção tão rápida!

A embalagem contém de 200 ml. Preço médio: R$ 9,00.

Qual hidratante corporal você usa nessa época do ano?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...