Fall Softly Collection e Desconto Sigma Novembro 2014

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Preparação para mais uma Mudança


Olá, meninas!

Como eu disse aqui, estou cuidando dos meus cabelos para voltar a ser loira.

Para isso, tenho utilizado os seguintes produtos:


1 – Shampoo Cupuaçu + Manteiga de Karité Haskell (500 ml)
2 – Condicionador Cupuaçu + Manteiga de Karité Haskell (500 ml)
3 – Vitamina A Dose Concentrada – Reposição de Vitamina Reparadora Vita Seiva (10 ml)
4 – Vitamina Dose Concentrada – Hidratação forte para cabelo extra seco Vita Seiva (10 ml)
5 – Vitamina B Dose Concentrada – Reposição de Vitamina Reparadora Vita Seiva (10 ml)
6 – Reparador de Pontas Shambelle (30 ml)
7 – Máscara de Hidratação Cupuaçu + Manteiga de Karité Haskell (250 g)

O shampoo, o condicionador e a máscara de hidratação são da linha Terra da Haskell Cosméticos – própria para cabelos quebradiços.
A associação das manteigas de karité e cupuaçu fazem desta linha um cosmético especial para fortalecer cabelos quebradiços. A manteiga de karité e cupuaçu são um protetor solar natural que retarda a evaporação da água dos fios. Mantém os cabelos hidratados por muito mais tempo.
Os produtos são de ótima qualidade, proporcionam uma hidratação maravilhosa e devolvem o balanço aos fios. São indicados para quem faz uso freqüente de química (tintura, relaxamento etc), escova ou chapinha.

O shampoo é sem sal e todos os produtos são dermatologicamente testados.

As empresas, normalmente, não mencionam o pH de seus produtos. Na maioria das vezes, nem mesmo através dos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC’s), é possível conseguir essa informação.

Mas a Haskell traz o pH de seus produtos na embalagem de forma bem visível:

         - Shampoo Cupuaçu + Manteiga de Karité – pH 5.5
         - Condicionador Cupuaçu + Manteiga de Karité – pH 3.5
         - Máscara de Hidratação Cupuaçu + Manteiga de Karité – pH 3.5

Parabéns à Haskell pela iniciativa!

No condicionador, eu acrescento uma ampola de Vitamina B para tratar o cabelo a cada lavagem:


Pelo menos uma vez na semana, utilizo a Máscara de Hidratação já misturada com duas ampolas:

         - 01 de Vitamina A Dose Concentrada – Reposição de Vitamina Reparadora
         - 01 de Vitamina Dose Concentrada – Hidratação forte para cabelo extra seco


Passo em todo o cabelo, massageando os fios. Em seguida, coloco uma touca térmica e deixo agir por 30 minutos.

Enxáguo bem, de preferência, em água fria.

Para a finalização, utilizo o reparador de pontas que disciplina os fios arrepiados, sela as cutículas e proporciona maciez e brilho.

Com esses cuidados, mantenho a saúde dos fios e meu cabelo estará preparado para encarar mais uma mudança.

Beijos.



2 comentários:

  1. Eu sempre tive loucura pra ser loira mas ao mesmo tempo morro de medo da manutenção: retoques, hidratação e etc...Finalmente me decidi e vou começar a fazer luzes no cabelo (acho que ainda esse mês). Na verdade meu desejo era ser loira igual a Reese Whiterspoon em Legalmente Loira, mas acho que não vou chegar á tanto rs

    beiijo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa,

      Realmente, o loiro requer mais cuidados e, para ficar bonito, o cabelo tem que ser bem tratado.
      Fazer luzes é um bom começo.
      Uma ótima semana pra você!

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...